sábado, 10 de novembro de 2012

apreciação critica

Apresentacão do Guia de Portimão 2011 Acho este Guia de Portmão muito bom com vários pontos de interesse. As imagens são atractivas e manda uma boa impersão ao viajante. Se eu fosse a viajar provavelmente comprava este livro. O livro tem temas como Gastronomia,vinhos,lazer,sitios históricos,curtural,eventos. Tem páginas para os mais jovens lerem,tem sitios onde se pode ficar para se aproveitar ao máximo,tem lugares para o pessoal se divertir,até na praia da rocha. E quando isso não basta tem frazes como a aragem que socia os pulmões A ideia deste Guia é proposionar uma esperiência de vida a quêm vier a Portmão passar férias ou visitar tem cerca de 184 paginas de informacão. Considero este um bom Guia tambem porque as pisagens,rimas, e frazes são muito boas mesmo. Bom rialmente não tenho nada de mau a dizer a este Guia ou pelo menos acho tão bom que fico sem palavras A minha frase perferida é aquelo que aparece já no final... Cidade de Sol e de Sal ..De terra e de mar... ...De partidas e chegadas... Na minha opinião este é um guia para a sua estada de sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário